Como Durar mais durante o Sexo 【Adeus Ejaculação Precoce】

Aprenda como conseguir o melhor remédio pra disfunção erétil e aprenda a durar mais durante o sexo que existe

Se você sofre com ejaculação precoce ou falta de desejo sexual, continue lendo esse artigo vai lhe ajudar muito.

Mesmo contrariando a ideia das pessoas que insistem em dizer que a impotência não têm cura, através desta matéria vamos ensinar você como conseguir o mais eficaz e melhor remédio pra disfunção erétil.

Porém, é necessário que a pessoa entenda que o que causa o problema são diversos fatores, e para curá-lo é necessário solucionar cada um deles. Isso não é impossível e nem mesmo um monstro de 7 cabeças, a única coisa que você vai precisar é ter a mente aberta e lutar pela sua saúde sexual.

Os especialistas afirmam que o problema está se espalhando de uma maneira gigantesca sobre o mundo todo, e com certeza a causa real está nos hábitos da sociedade.

Clique Aqui e Conheça o Suplemento que vai AJudar Você

Se você está passando por algum desses problemas, você poderá estar sofrendo com princípio de disfunção erétil, ou até mesmo, já estar com o problema crônico:

  • Falta de desejo sexual
  • Falta de força e potência na ereção
  • Dificuldade para produzir ereções
  • Dores no abdômen durante o ato sexual
  • Impossibilidade de realizar penetrações
  • Ejaculação precoce

A impotência sexual é o nome que se dá a falta de energia no pênis. A situação vai piorando com o tempo, até que por algum motivo acaba sendo impossível manter uma ereção por muito tempo.

Como identificar que eu estou sofrendo de impotência?

Primeiro sintoma:

Tudo começa com o fato do pênis ficar oscilando durante o ato sexual, ou seja, a pessoa começa a penetrar e logo percebe que o pênis amoleceu, então tira e passa a tocá-lo para recuperar a ereção. Logo após recuperar a potência e penetrá-lo novamente acaba ficando mole de novo, e por aí vai.

Existem homens que precisam repetir o processo diversas vezes para poder terminar o ato sexual e acabar gozando. Em outras palavras, sente uma imensa dificuldade. A ejaculação precoce também é um problema que pode estar relacionado a isso. E bem sabemos que todo mundo quer durar mais durante o sexo, não é mesmo?

Segundo sintoma:

É comum sentir falta de apetite sexual ou uma grande sensação de raiva durante a transa, isso acontece pelo fato da pessoa não conseguir manter a ereção, por isso a ansiedade toma conta.

Uma indignação toma conta da pessoa, e ela passa a pensar em fantasias sexuais para se sentir com vontade. É nessas horas que muitos desistem e acabam masturbando a parceira ao invés de transarem, pois para não sentirem vergonha de não manter o pênis duro, simplesmente apelam para o toque ou o sexo oral.

O terceiro sintoma é resultado de um problema crônico

A pessoa não consegue produzir ereção, nem mesmo quando se masturba. Esse fato a faz preferir masturbar-se, pois pode simplesmente gozar sem a necessidade do pênis estar duro.

Nem mesmo pela parte da manhã, onde normalmente existe ereção espontânea o homem consegue produzi-la, a ponto de ficar dias e até meses sem ficar com o pau duro. No caso, a ejaculação precoce também é encontrado nos mesmos pacientes em alguns casos. Parece que os dois males estão correlacionados.

Quais são os principais fatores que geram a disfunção?

Segundo os especialistas, existem mais fatores existentes nos dias atuais, do que durante os anos passados. Além de tudo o que já estamos acostumados a escutar.

  • Insônia
  • Ansiedade
  • Problemas de origem psicológica
  • Stress
  • Vícios
  • Pressão alta
  • Obesidade
  • Diabetes
  • Ejaculaçao precoce

Porém o problema é mais complicado do que se imagina, pois os estudiosos descobriram que os hormônios femininos contidos nas carnes podem estar diretamente relacionados com o problema de disfunção.

Clique Aqui e Conheça o Suplemento que vai AJudar Você

Por exemplo:

Você percebeu que antigamente, uma garota de 12 anos possuía o corpo em formação, e parecia com uma menina. Porém hoje em dia, uma garota da mesma idade, já conta com o corpo formado, e muitas vezes com mais atributos que uma mulher adulta?

Esse processo se deve ao desequilíbrio hormonal feminino, que segundo os cientistas estão contidos nas carnes e na alimentação da pessoa.

Outro fator a ser observado para se ter um exemplo, é a criação de frangos. Um frango caipira leva até 7 meses para chegar ao estado adulto, porém os que são criados em granjas, levam até 2 meses para chegar ao estado adulto.

Isso prova que o que comemos está diretamente relacionado a distúrbios hormonais, e não adianta querer encontrar o melhor remédio pra disfunção erétil, enquanto o corpo estiver ingerindo grande quantidade de hormônios.

O que devo fazer então para acabar com a impotência

Além de controlar a alimentação a base de comida industrializada e com grande quantidade de hormônios, o homem deve tomar o powerblue, um suplemento vitamínico para reestabelecer o quadro hormonal e imunológico.

O PowerBlue é considerado o melhor remédio pra disfunção erétil, devido a sua capacidade de repor todos os hormônios e vitaminas que o homem está tendo dificuldades para produzir.

Ao começar a tomar o power blue  o homem já poderá perceber uma grande mudança no aspecto sexual, pois se encontrará muito mais disposto para fazer sexo, e produzir ereções poderosas, potentes e de maneira completamente espontânea, permitindo colocar sua vida sexual na mais perfeita normalidade.

Homens de todo o Brasil, afirmam sem medo de errar que o Power Blue é o melhor remédio pra disfunção erétil que existe, até mesmo melhor do que o viagra e outros medicamentos estimulantes, pelo simples fato de não oferecer nenhum tipo de reação colateral.

O produto é feito com substâncias 100% naturais e livre de qualquer tipo de toxina ou droga, permitindo que o corpo consiga realizar uma pronta absorção de todas as vitaminas necessárias para equilibrar o organismo.

Quero comprar o powerblue, o que devo fazer?

Para adquirir esse remédio para disfunção você deverá fazer o pedido no site correto, ou seja, o site do próprio fabricante, e para ajudar você, vou deixar disponibilizado no botão abaixo.

Basta só clicar no botão, fazer seu cadastro e realizar seu pedido. A plataforma conta com uma robusta segurança que permite que você possa realizar sua compra com toda tranquilidade.

Além disso, o produto possui uma garantia que pode ser reivindicada a qualquer momento, e caso o homem não se sinta satisfeito com o produto, poderá receber de volta o dinheiro que investiu.

No processo de compra, o fabricante permite que você escolha em quantas vezes deseja pagar, então nesse caso, qualquer pessoa pode adquirir.

Clique aqui para fazer seu pedido do power blue hoje mesmo.

Como durar mais na Cama e dar adeus a Ejaculação Precoce?

Algumas dicas interessantes:

  1. Varie a Posição. Sim, há relatos de homens que conseguiram durar mais na cama, controlando a ejaculação precoce tentando posições diferentes. ALguns dizem que quando a mulher fica por cima a ejaculação costuma ser mais prolongada, e demora mais. Então se você tem ejaculação precoce, pode ser recomendado tentar essa posição ou tentar outras até descobrir uma que faça seu pênis não gozar tão rápido assim.
  2. Masturbação. Masturbação é um tabú. Alguns dizem que é pecado, e tudo mais. Não quero entrar aqui nessa questão, você deve respeitar sua religião quanto a isso. Contudo, a ciência traz que a masturbação ajuda o homem a conhecer melhor seu corpo, e por isso controlar mais ele, controlando a ejaculação precoce e durando mais na hora do sexo.
  3. Fique calmo e relaxado. Se você estiver muito ansioso, isso irá prejudicar seu desempenho sexual. Para durar mais durante o sexo é preciso estar calmo, estar tranquilo. Então se estiver muito nervoso, tire alguns minutos para relaxar antes de iniciar o ato sexual. Se você sofre com ejaculação precoce, essa dica vale ouro.
  4. Faça algumas pausas quanto sentir que vai gozar. Isso mesmo, quando sentir que está muito quente, e que não vai conseguir segurar, retire o pênis e aguarde alguns segundos. Mude a posição e então continue com o sexo. Isso pode ajudar a conseguir mais prazer prolongado, sem ejacular rapidamente.
Como Durar mais durante o Sexo 【Adeus Ejaculação Precoce】
4.7 (94.93%) 67 votes

Add Comment